RSS

The Bounty Hunter- Caçador de recompensas


Título original: (The Bounty Hunter)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Andy Tennant
Atores: Jennifer Aniston, Gerard Butler, Gio Perez, Joel Marsh Garland.
Duração: 110 min
Gênero: Comédia Romântica


Sinopse
Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão



Trilha sonora:


Sean Kingston – Fire Burning
Jerry Reed – She Got The Goldmine / I Got The Shaft
Cage The Elephant – Ain’t No Rest For The Wicked
The Rolling Stones – Hang Fire
Ke$ha – Tik Tok
Frank Sinatra – This Town
Run DMC – It’s Tricky
Bee Gees – Stayin’ Alive (Teddybears Remix)
Marvin Gaye – Let’s Get It On
Lolene – Rich / Fake It Til You Make It
Ke$ha – Your Love Is My Drug
 Blurtonia – In Yer Own Bed
John Parricelli – Juan-Les-Pins
The Boneless Ones – On My Mind
D Sardy – Flight Of The Serpents
Marika May – Hungry ‘N Tipsy
The Teddybears – Get Fresh With You


Critica

Sim o filme não passa de um besteirol americano, mas hoje em dia, quem não gosta de um velho besteirol americano? O filme é uma comedia romântica protagonizada por Jennifer Aniston( a eterna garota que fazia friends) e Gerard Butler( que mais uma vez faz o papel de machista metido a gostosão),  com isso já da pra notar que filme não está para surpreender ninguém, embora consiga arrancar alguma risadas. O filme embora pareça parado por contar a historia de um caçador de recompensas fracassado que tem que caçar sua ex-mulher, ate que tem um tanto de ação, Também com o apelo do escritor Andy tennant, de colocar varias pessoas perseguindo o casal, mas, para não ser um critico “malvado” vamos falar de algumas coisas boas, a Jennifer Aniston continua linda... Como já era de se esperar, a trilha sonora é um tanto exagerada, Andy tennant esta precisando de um bom puxão de orelha e para completar meu pensamento vou citar o critico Érico Borgo “Assinando seu atestado de incompetência, Tennant limita-se a tentar salvar esse imbróglio na trilha sonora. As músicas invadem as cenas, desesperadamente forçando alguma emoção. Lembra aquela piada do sujeito que peida no elevador, pega um aroma de pinho na sacola de compras e pulveriza pra disfarçar - até que outra pessoa entra na cabine e diz "gente, cagaram na floresta"? É quase a mesma coisa. Quando a merda está feita não dá pra disfarçar.”
Para conclui a critica, o filme não é tão decepcionante pois está na cara que não haverá surpresas, mas são 110 minutos da sua vida que eu aconselho a economizarem, mas aconselho pra quem tem esse tempo ocioso em sua agenda a assistir sim, não é dos melhores, mas é melhor do que não fazer nada.

By @MadsonTooth

POSTERS:





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário