RSS

Burlesque- Burlesque

 

 ELENCO:
Cher Tess
Christina Aguilera Ali Marilyn Rose
Kristen Bell Nikki
Cam Gigandet Jack
Taylor White Angelique
Eric Dane Marcus
Stanley Tucci Sean
Peter Gallagher Vince Scali
Alan Cumming Alexis
Julianne Hough Georgia
Dianna Agron Natalie

GÊNERO: Musical/Romance/Drama

DIREÇÃO: Steve Antin

SINOPSE:
Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro.
Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de Nikki, uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como barman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajuda a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora…

TRAILER:


TRILHA SONORA: 
 . Something’s Got A Hold On Me – Christina Aguilera
. Welcome To Burlesque – Cher
. Tough Lover – Christina Aguilera
. But I Am A Good Girl – Christina Aguilera
. Guy What Takes His Time – Christina Aguilera
. Express – Christina Aguilera
. You Haven’t Seen The Last Of Me – Cher
. Bound To You – Christina Aguilera
. Show Me How You Burlesque – Christina Aguilera
. The Beautiful People (From Burlesque) – Christina Aguilera

CRITICA:
Não espere por cenas fortes chocantes e originais, o filme não se esforça para ser o melhor mas também não desagrada tanto, a trilha sonora salva a trama infantil e previsível, os fãs da Cher e Christina Aguilera vão ter ai uma grande imortalização delas duas e isso vale a pena, o filme é batido o enredo é fraco, a fotografia e trilha sonora é boa e divertida, as coreografias e figurinos são impecáveis, o resto... Cabe a você analisar, a atuação da Christina é ótima a Cher já perde um pouco em expressão mas nada que mate você de raiva, ao todo é um filme baixo querendo ser médio, não se compara aos grandes clássicos mas passa longe acima de Nine.
POSTERS E FOTOS:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Caio Victor disse...

filme bom.

Postar um comentário