RSS

Case 39 - Caso 39



Elenco: Renee Zellweger, Ian McShane, Bradley Cooper, Jodelle Ferland, Adrian Lester, Kerry O Malley
Gênero: Suspense
Direção: Christian Alvart

SINOPSE: Em 'Caso 39', Renée Zellweger vive a assistente social Emily Jenkins. Emily achava que já tinha visto de tudo, até ser designada para o misterioso caso de uma atormentada menina de 10 anos, Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os piores temores de Emily se confirmam quando os pais tentam matar Lilith, sua única filha. Emily salva a menina e decide cuidar dela pessoalmente até que surja uma família para adotá-la.


Trilha sonora: Michl Britsch


Critica: 

Filme criativo com elenco sortido, trilha sonora de bom gosto e fotografia desafiadora, os pontos ruins de caso 39 é que não se explica totalmente a origem do mal. E eu tinha visto Chicago antes de ver esse filme o que me fez esperar ver a qualquer minuto a Renee Zellweger cantar e dançar (ô mulherzinha do nome complicado) as cenas de morte são perturbadoras e a atuação da pequenina é de matar um do coração, prepare-se para sustos seguros que te fazem pular da cadeira.

A trama é bem desenrolada e o final é praticamente uma homenagem aos filmes antigos de terror. Esse filme subiu no meu conceito. eu não esperava muita coisa dele e me surpreendi quando o filme acabou. Quem quiser algo para mostrar pros amigos ta ai um bom filme para se indicar.
 
BY: @BANGJUNNY




Posters e Fotos:

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Oi , eu realmente concordo com a sua opinião realmente faz tempo que eu não levava um susto com um filme assim
http://maniadeesquecimento.blogspot.com.br/

Postar um comentário