RSS

Eden Lake - O Lago Perfeito

 

ELENCO:
Jack O'Connell 
Kelly Reilly
Michael Fassbender 
Tara Ellis 

 DIREÇÃO: James Watkins 
GÊNERO: terror/suspense
SINOPSE: Jenny e Steve, um jovem casal, chegam a um lago pouco acessível para um fim-de-semana calmo e romântico. Momentos para descansar e refletir sobre o futuro. Porém, depressa a calmaria é quebrada pela loucura de um grupo de adolescentes que, com um comportamento arruaceiro, inferniza por completo a vida a Jenny e Steve. De forma incompreensível vêem-se envolvidos numa sangrenta luta pela sobrevivência.

TRAILER:

TRILHA SONORA: INDISPONIVEL


CRITICA: Um dos mais filmes mais violentos que já vi. O pânico é constante na trama com um jeito de levar muito bom, não decepciona de forma alguma, o roteiro é preciso e afiado, a fotografia é muito boa mesclando tons o tempo todo, um dos filmes que acabaram mexendo comigo de alguma forma foi este. A critica social contida no filme é admiravel pela coragem e inovação.

    O sangue frio é preciso para ver esse filme sem dar importância aos personagens que como todos os         outros fazem justamente o que não se deve fazer, se afastar da cidade, caminhar em direção ao barulho estranho e etc. simplesmente perturbador. São minhas últimas palavras...

POSTERS E FOTOS: 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

apreciei muito a sua crítica a este filme, continue o bom trabalho.
se me pudesse aconselhar alguns filmes que mais o marcaram, seja qual for o género, agradecia.
Obrigado pela atenção!

Postar um comentário