RSS

I Spit on Your Grave - Doce Vingança

 


ELENCO:
Sarah Butler (Jennifer Hills)
Jeff Branson (Johnny)
Andrew Howard (Storch)
Daniel Franzese (Stanley)
Rodney Eastman (Andy)
Chad Lindberg (Matthew)
Tracey Walter (Earl)
Mollie Milligan (Sra. Storch)
Saxon Sharbino (Chastity)
Amber Dawn Landrum (Garota no posto de gasolina)
DIREÇÃO: Steven R. Monroe
GÊNERO: Terror
 SINOPSE: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

TRAILER:
 
TRILHA SONORA: indisponivel

CRITICA: Refilmagem do clássico A vingança de jennifer (1978) O filme é desenrolado e rápido, dotado de cliches dos mais grotescos, contendo cenas de abuso e violência, o que ao menos nisso lembra o original, o roteiro é fraco e limitado, a fotografia é Ruim com r maiusculo. Perde muito por não nos colocar mais próximos aos personagens mas ganha pontos por maldades criativas e mortes, a atuação é media e sem morrer nem matar ninguém é um filme para ser visto e não relembrado pelos fãs do terror.
Aconselho bastante a procurarem o original antes de verem esse aqui. Entre trancos e barrancos o filme consegue ser baixo, oco e mal produzido mas mesmo assim ainda nos faz ficar de olhos na tela com um único pensamento... QUANDO TERMINA?

POSTERS E FOTOS:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário