RSS

Scream 4 - Panico 4

ELENCO: Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Emma Roberts, Hayden Panettiere, Adam Brody, Rory Culkin, Marley Shelton, Erik Knudsen, Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Mary McDonnell, Alison Brie, Anna Paquin, Kristen Bell, Shenae Grimes e Lucy Hale.

DIREÇÃO: Wes Craven


GENERO: Terror

SINOPSE: Em 'Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.


CRITICA: eai wes craven tudo bom com você? FILHO DA P#$%@!!! estou esperando esse filme desde 2000 que maldade fazer isso com seus fãs!!!. O filme pânico 4 renova as lembranças do velho ghostface que tanto amedrontava os malucos por filmes de terror, o espetacular Wes Craven ressuscita com gloria e louvor a sua "trilogia" trazendo com ela surpresas e criticas sociais cada vez mais acidas, pânico 4 é simplesmente uma obra prima perto dos filmes de hoje em dia, humor com dose leve suspense de arrancar os fios de cabelo e claro um final que mata qualquer um do coração, a trilha sonora do filme é leve mas envolvente, você pode esquecer os barulhos ensurdecedores da maioria dos filmes e dar lugar a uma trilha teen de musicas escolhidas a dedo, uma mistura de agonia e alegria eu teimo em definir esse filme dessa maneira.

O elenco é povoado por rostos conhecidos dos jovens viciados em series, os personagens são rasos e supérfluos alem claro da Sidney Dewey e Gale que estão ai lutando por sua sobrevivência durante 4 filmes. piadas inteligentes sátiras perfeitas e ironia na media correta para fazer você rir e querer ascender a luz ao mesmo tempo.


BY: BANGJUNNY


  TRAILER:


 TRILHA SONORA:
1. Something To Die For (The Sounds)
2. Bad Karma (Ida Maria)
3. Cup Of Coffee (The Novocaines)
4. Make My Body (The Chain Gang of 1974)
5. Don t Mess With The Original (Marco Beltrami)
6. Yeah Yeah Yeah (The Sounds)
7. Run For Your Life (6 Day Riot)
8. Axel F (Raney Shockne)
9. On Fire (Locksley)
10. Devils (Say Hi)
11. Denial (Stereo Black)
12. Jill s America (Marco Beltrami)

     POSTERS:





    • Digg
    • Del.icio.us
    • StumbleUpon
    • Reddit
    • RSS

    0 comentários:

    Postar um comentário