RSS

Season of the Witch - Caça às Bruxas



Gênero: Aventura, Drama, Fantasia e Suspense
Elenco:Nicolas Cage, Ron Perlman, Robert Sheehan, Claire Foy
Duração: 113 min. 
Direção: Dominic Sena
Roteiro: Bragi F. Schut
Ano: 2010

Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra.
Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.

Trailer:

Crítica:  Enquanto você assisti você pensa nossa que bruxinha ardilosa sabe influciar direitinho as pessoas, colocando uns contra os outros, mas pra mim tinha algo estranho, esse tipo de comportamento... vamos esperar pra ver o que é... e num é q é isso mesmo!!! Não sei se era porquê eu tinha assistido um filme de exorcismo na semana anterior ou estava óbvio demais, porque os filmes de hoje não mais me surpreendem... tipo quando acabou eu pensei: "Sim, cadê as bruxas do título? Ah sim tem as três do começo" mas não vamos ser tão rudes... Eu acho que vale a pena ser visto pela história que é até interresante e pelo clima assim meio sombrio da idade média [que particularmente eu adoro não sei você].
by Mary xD

Pôsteres:



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário