RSS

10 MELHORES MORTES MASCULINAS



10- o papai da lola nao se deu bem com a furadeira
http://anythinghorror.files.wordpress.com/2011/02/loved_ones.jpg

09 - johnny depp dormindo em pessimos lençois em a hora do pesadelo


08 - Chad donella se matando no banheiro (no bom sentido claro) em premonição


http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090829203338/finaldestination/images/thumb/9/9c/TodDeath.jpg/250px-TodDeath.jpg
07 - O pobre rapaz de A morte pede carona, pegando carona do jeito errado... tadinho

06 -  Carlos Oliveira incendiando coraçoes... junto com um caminhao em Resident evil a extinçao

 05 - que peninha... deu carona a loba errada em possuida 2 força incontrolavel



04- Nem todas as damas estao em perigo né duble mike? em dead proof
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmu5ZI5fTbsc_M-T_6cBVMe38aCxnVIqCNSCmyODzLl4-0Kcr_u31_80GgUXYvQGmNWb_R2WQROW1MTe-_ibX5hUzMCJgJnSglqFBdlpgAj_y3bm25Gk4xCjpi2BvrjvbLQ2VejPqDQyM/s320/Death-Proof-10.5.jpg
03 - As vezes as aparencias não enganam... Paranoia (morte do assassino)
 
02 - Papai eu ja te falei uma vez!! nao come as garrafas infeliz!!! (tamara)

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/T/tamara2.jpg
01 -  Voce esta usando isso errado em A ultima casa a esquerda



Tenho um bilhao de filmes com mortes legais mas postei so essas para nao deixar ninguem em tedio absoluto!
ate as proximas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

The descent - Abismo do Medo



Elenco: Shauna Macdonald, Natalie Jackson Mendoza, Alex Reid, Saskia Mulder.

Gênero: Terror

Direção: Neil Marshall

Sinopse: Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna. Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair. Porém elas passam a ser perseguidas por estranhas criaturas, que se escondem na escuridão da caverna.

Trailer:
 

Critica:   Baseado em sustos e trilha sonora forte, o filme carrega uma trama jovem com roteiro bem editado e explicativo, os personagens são de fácil identificação o que torna ainda mais interessante de se ver, a fotografia é boa dotada de tons avermelhados o que deixa o ar um pouco pesado. Trilha sonora inconfundível e bem ambientada, o filme em si é uma surpresa, chama atenção pela originalidade e dedicação notável dos diretores e atores que cumprem muito bem os seus papéis, este não é um dos melhores filmes de todos os tempos mas agrada muito a quem o vê.

PS: Por Favor não, eu disse NÃO vejam a seqüência (arruinou tudo)

 Posters e Fotos:




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Trick ‘r Treat - Conto do dia das Bruxas

Contos do Dia das Bruxas
ELENCO: Dylan Baker, Rochelle Aytes, Quinn Lord, Lauren Lee Smith, Moneca Delain, Tahmoh Penikett, Brett Kelly, Britt McKillip, Isabelle Deluce, Jean-Luc Bilodeau, Alberto Ghisi, Samm Todd, Anna Paquin, Brian Cox.

DIREÇAO: Michael Dougherty

GENERO: terror

SINOPSE: Esta é uma comemoração horripilante, de humor negro, sobre a mais assustadora noite do ano, produzida por Bryan Singer (diretor de X-Men e Superman – O Retorno) e pelo diretor e roteirista Michael Dougherty (co-roteirista de X-Men 2 e Superman – O Retorno). Contos do Dia das Bruxas toma emprestado o mesmo estilo de Creepshow e Tales from the Crypt para apresentar ao espectador toda uma nova gama através de quatro contos intercalados e ambientados na noite de Halloween: o diretor de um colégio desabrocha ao luar como um terrível assassino serial; a jornada de uma jovem virgem a procura por alguém especial tem uma reviravolta extraordinária; um grupo de adolescentes executa uma cruel travessura com consequências desastrosas; e um velho briguento combate um demônio muito disposto a travessuras e gostosuras!

TRAILER:


CRITICA: Filme criativo, muito colorido com fotografia boa e despreocupada. Quatro histórias se cruzam com deixas inacreditáveis, precisa-se de muita paciência com essa obra, a trilha sonora agrada e encanta em alguns momentos, os personagens são marcantes e de fácil identificação o que nos faz sentir pena quando um dos escolhidos morre, a trupe de atores jovens agrada e muito aos olhos de quem os conhece. Um bom filme com uma boa dose de humor e susto, destaque ao conto do chapeuzinho vermelho, um dos melhores do filme.

Uma única dica, preste atenção na ligação entre os contos que você entendera o filme no final.


POSTERS E FOTOS:
http://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/conto-do-dia-das-bruxas/conto-do-dia-das-bruxas-01.jpghttp://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/conto-do-dia-das-bruxas/conto-do-dia-das-bruxas-06.jpghttp://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/conto-do-dia-das-bruxas/conto-do-dia-das-bruxas-04.jpghttp://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/conto-do-dia-das-bruxas/conto-do-dia-das-bruxas-07.jpghttp://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/conto-do-dia-das-bruxas/conto-do-dia-das-bruxas-05.jpg

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

The Midnight Meat Train - O ultimo Trem


O Último Trem

ELENCO: Bradley Cooper, Vinnie Jones, Brooke Shields, Leslie Bibb, Roger Bart, Tony Curran, Peter Jacobson, Hawk Younkins, Dan Callahan.

DIREÇAO: Ryûhei Kitamura

SINOPSE Adaptado de um conto escrito por Clive Barker, The Midnight Meat Train, O Último Trem é a assustadora história do fotógrafo Leon Kaufman (Bradley Cooper), que, depois de ganhar a atenção de uma renomada proprietária de galeria de arte, a provocante Susan Hoff (Brooke Shields), encara o desafio de realizar um ensaio fotográfico buscando registrar em sua lente o lado obscuro da humanidade. O espaço para esse trabalho é uma estação de trem. E é exatamente neste local inóspito onde Leon cruza o caminho do sanguinário Mahogany (Vinnie Jones), um assassino que ataca silenciosamente os passageiros do transporte. Empunhando um objeto que se parece com um martelo, só que maior e mais grotesco, o serial killer extermina suas vítimas da maneira mais horripilante possível. Ao invés de abandonar o projeto por conta do ameaçador assassino, Kaufman se vê fascinado pelas ações do maníaco e embarca nas instalações sombrias do metrô, passando por túneis até o abismo da maldade humana pura. 

TRAILER:

  


CRITICA: Constando que minha opinião pessoal é totalmente contrária a opinião crítica digo: o filme não tem enredo atraente a trilha sonora é de deixar um surdo com dores de ouvido, a fotografia é boa e inteligente fazendo com que em certos momentos não se tire o olho da tela. O exagero em efeitos é notado ao longe, fazendo assim com que o filme perca a beleza crua que oferecia nos primeiros 15 minutos, personagens complexos com destinos confusos e flashes desnecessários marcam a passagem da historia, subestimando a inteligência obvia de quem assiste, sem acrescentar nada ao cinema do horror o filme é somente um monte de cenas violentas agrupadas para terem algum sentido obvio no fim sem muito gosto em deixar uma seqüência

POSTERS E FOTOS:
http://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/o-ultimo-trem/o-ultimo-trem-01.jpghttp://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/o-ultimo-trem/o-ultimo-trem-03.jpghttp://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/o-ultimo-trem/o-ultimo-trem-02.jpghttp://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/o-ultimo-trem/o-ultimo-trem-04.jpg 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Piranha 3D






ELENCO: Jessica Szohr, Elisabeth Shue, Ving Rhames, Christopher Lloyd, Adam Scott, Richard Dreyfuss.

DIREÇÃO: Alexandre Aja 

GÊNERO: Terror
  
SINOPSE: Sol, música, cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado em um lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e eletrizante thriller de ação, disponível também em 3D.

TRAILER:


CRITICA: Todos conhecem aqueles monstrinhos que nos deixavam morrendo de medo antes mesmo de sabermos o que são... Sentiu saudades? Então vá a uma locadora e loque o original, e não esse desastre que foi Piranhas 3d. O filme é mal ambientado e seguindo a linha dos filmes de 2000 a trama costuma ser acelerada com muitos cortes e sangue, falando assim ate atrai as pessoas mas quando vamos ver o que acontece... Os diálogos são rápidos e vagos, as cenas contem cortes desnecessários e notáveis durante todo o filme, é como se jogassem a piranha em sua banheira e você estaria totalmente calmo e ciente de que era uma piranha e de que iria morrer em alguns segundos (não sei se deu para entender) mas os personagens estão mais do que preparados para essas situações macabras. O filme é uma maquiagem mal feita sem nexo com os filmes antigos, mal resolvido e com cheiro de seqüência sem cérebr. O elenco é bem teen e conta com a presença de grandes astros, que aqui e acula dao as caras, a trilha sonora é uma porcaria mal escolhida e ensurdecedora.

Se você gosta de peitos e sangue é uma boa pedida, mas não espere nada original. Os personagens são frios com poucas emoções o que dificulta a identificação que é precisa para um bom filme, então basicamente você não se preocupa com quem vai morrer ou como ele vai morrer, somente assiste sangue sendo jorrado o tempo inteiro, peitos e mais nada. Péssimo filme, digno ao esquecimento.


FOTOS E POSTERS:





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS