RSS

Piranha 3D






ELENCO: Jessica Szohr, Elisabeth Shue, Ving Rhames, Christopher Lloyd, Adam Scott, Richard Dreyfuss.

DIREÇÃO: Alexandre Aja 

GÊNERO: Terror
  
SINOPSE: Sol, música, cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado em um lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e eletrizante thriller de ação, disponível também em 3D.

TRAILER:


CRITICA: Todos conhecem aqueles monstrinhos que nos deixavam morrendo de medo antes mesmo de sabermos o que são... Sentiu saudades? Então vá a uma locadora e loque o original, e não esse desastre que foi Piranhas 3d. O filme é mal ambientado e seguindo a linha dos filmes de 2000 a trama costuma ser acelerada com muitos cortes e sangue, falando assim ate atrai as pessoas mas quando vamos ver o que acontece... Os diálogos são rápidos e vagos, as cenas contem cortes desnecessários e notáveis durante todo o filme, é como se jogassem a piranha em sua banheira e você estaria totalmente calmo e ciente de que era uma piranha e de que iria morrer em alguns segundos (não sei se deu para entender) mas os personagens estão mais do que preparados para essas situações macabras. O filme é uma maquiagem mal feita sem nexo com os filmes antigos, mal resolvido e com cheiro de seqüência sem cérebr. O elenco é bem teen e conta com a presença de grandes astros, que aqui e acula dao as caras, a trilha sonora é uma porcaria mal escolhida e ensurdecedora.

Se você gosta de peitos e sangue é uma boa pedida, mas não espere nada original. Os personagens são frios com poucas emoções o que dificulta a identificação que é precisa para um bom filme, então basicamente você não se preocupa com quem vai morrer ou como ele vai morrer, somente assiste sangue sendo jorrado o tempo inteiro, peitos e mais nada. Péssimo filme, digno ao esquecimento.


FOTOS E POSTERS:





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário