RSS

Trick ‘r Treat - Conto do dia das Bruxas

Contos do Dia das Bruxas
ELENCO: Dylan Baker, Rochelle Aytes, Quinn Lord, Lauren Lee Smith, Moneca Delain, Tahmoh Penikett, Brett Kelly, Britt McKillip, Isabelle Deluce, Jean-Luc Bilodeau, Alberto Ghisi, Samm Todd, Anna Paquin, Brian Cox.

DIREÇAO: Michael Dougherty

GENERO: terror

SINOPSE: Esta é uma comemoração horripilante, de humor negro, sobre a mais assustadora noite do ano, produzida por Bryan Singer (diretor de X-Men e Superman – O Retorno) e pelo diretor e roteirista Michael Dougherty (co-roteirista de X-Men 2 e Superman – O Retorno). Contos do Dia das Bruxas toma emprestado o mesmo estilo de Creepshow e Tales from the Crypt para apresentar ao espectador toda uma nova gama através de quatro contos intercalados e ambientados na noite de Halloween: o diretor de um colégio desabrocha ao luar como um terrível assassino serial; a jornada de uma jovem virgem a procura por alguém especial tem uma reviravolta extraordinária; um grupo de adolescentes executa uma cruel travessura com consequências desastrosas; e um velho briguento combate um demônio muito disposto a travessuras e gostosuras!

TRAILER:


CRITICA: Filme criativo, muito colorido com fotografia boa e despreocupada. Quatro histórias se cruzam com deixas inacreditáveis, precisa-se de muita paciência com essa obra, a trilha sonora agrada e encanta em alguns momentos, os personagens são marcantes e de fácil identificação o que nos faz sentir pena quando um dos escolhidos morre, a trupe de atores jovens agrada e muito aos olhos de quem os conhece. Um bom filme com uma boa dose de humor e susto, destaque ao conto do chapeuzinho vermelho, um dos melhores do filme.

Uma única dica, preste atenção na ligação entre os contos que você entendera o filme no final.


POSTERS E FOTOS:
http://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/conto-do-dia-das-bruxas/conto-do-dia-das-bruxas-01.jpghttp://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/conto-do-dia-das-bruxas/conto-do-dia-das-bruxas-06.jpghttp://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/conto-do-dia-das-bruxas/conto-do-dia-das-bruxas-04.jpghttp://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/conto-do-dia-das-bruxas/conto-do-dia-das-bruxas-07.jpghttp://cinemedo.adorocinema.com/wp-content/gallery/conto-do-dia-das-bruxas/conto-do-dia-das-bruxas-05.jpg

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário