RSS

Fica Comigo Esta Noite



 

Atores: Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Laura Cardoso, Clarice Falcão.

Direção: João Falcão


Gênero: Comédia

Sinopse: Edu (Vladimir Brichta) e Laura (Alinne Moraes) se conheceram ainda jovens. Apaixonados, decidiram se casar e, anos mais tarde, passaram a viver uma crise no casamento. Em meio às turbulências no relacionamento Edu, repentinamente, morre. Decidido a se despedir de Laura de qualquer forma e querendo saber qual era o segredo que ela iria lhe contar pouco antes de morrer, Edu passa a buscar um meio de se comunicar com ela. Só que o único ser que podia ajudá-lo era o fantasma do coração de pedra (Gustavo Falcão), uma assombração experiente que detesta a companhia de outras pessoas.


Trailer: 

Critica:  Um bom filme com pouca propaganda, é o resumo que eu tenho a fazer... A trama é bem produzida e elaborada, com requintes poeticos vai se mostrando uma verdadeira obra nacional, a trilha sonora é animada e contagiante quase inesquecivel (voce vai ficar repetindo a musica tema o tempo todo por alguns dias) sem contar que a fotografia é um primor, é um dos poucos filmes nacionais que veria mais de uma vez sem torcer o nariz.
É diferente dos filmes nacionais, poetico, leve e com um otimo time. Uma boa escolha e pedida, a critica social é alta e ressalta valores humanos, alguns cliches breves mas que não detonam o filme por inteiro. ta na minha gaveta de preferidos sem sombra de duvida!

PS: acreditem a Alinne Moraes consegue fazer um papel sem acabar com o personagem
atenção dobrada para a atriz Clarice Falcão. Ela simplesmente merece!


Fotos e Posters:


[fica-comigo-esta-noite-alinne.PNG]
 [fica-comigo-esta-noite-vladimir.PNG][fica-comigo-esta-noite-poster02.jpg]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário