RSS

A garota da capa vermelha - Red Riding Hood

 
Diretor > Catherine Hardwicke

Elenco > amanda seyfried gary oldman Billy Burke Shiloh Fermandez, Maz irons virginia madsen lukas haas Julie christie

Sinopse > Há muitos anos, o vilarejo de Daggerhorn mantinha-se em paz. Com a morte da irmã mais velha de Valerie (Amanda Seyfried), o local é tomado por pânico. A coisa fica pior depois que o famoso caçador de lobisomens, o Padre Solomon (Oldman), chega ao local, alertando a todos que a fera ganha forma humana de dia, podendo ser qualquer um deles.

Trailer > 
 

Critica > As pessoas que não viram o filme por sua péssima fama perderam. Um romance tenso, um suspense sequente que o mantem de olhos abertos na tentativa de encontrar o big bad wolf, a fotografia tem uma delicadeza incomum, o jogo sombrio de luzes azuis e amarelas chama a atenção, os personagens não são rasos como a serie da mesma diretora. a trilha sonora se encaixa perfeitamente nas cenas mostradas, flash backs precisos, uma obra baseada no amor no medo e no suspense. um ótimo pedido para um sábado frio.


Fotos e Posters > 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Plano B


Sinopse > Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia "sinais confusos" para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.

Diretor: Alan Poul

Elenco: Jennifer Lopez , Alex O'Loughlin, Danneel Harris, Noureen DeWulf, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Melissa McCarthy, Tom Bosley, Jennifer Elise Cox, Linda Lavin, Carlease Burke, Michaela Watkins, Adam Rose, Peggy Miley, Maribeth Monroe

Gênero: Comédia Romântica

Trailer >

 Critica > Se voce espera por um super filme com mil e uma reviravoltas, nao veja. o filme encanta pelo cotidiano dos personagens, a historia se arrasta lentamente por seus olhos, se voce dormir muito facilmente... nunca conseguira terminar o filme, tedioso, porem visivel, nao vai ser uma historia a te arrebatar, somente um filme, medio, lento, e sem sal.
Otimo DVD para ser dado a um amigo que sofre por nao dormir.

Fotos e Videos >

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS