RSS

Visoes de um crime - Faces in the crown




Gênero: Suspense


Sinopse: Uma garota consegue sobreviver ao ataque de um serial killer. Mas, assim que desperta num hospital com uma ferida na cabeça, percebe que é incapaz de reconhecer o rosto das pessoas. Isso a coloca em uma situação verdadeiramente perigosa, uma vez que seu agressor quer matála, pois acredita que ela é a única testemunha que pode reconhecê-lo e, consequentemente, levá-lo à prisão.

Direção: Julien Magnat
 
Roteiro: Julien Magnat e Kelly Smith

Elenco: Milla Jovovich, Julian McMahon, Michael Shanks, Sandrine Holt, Sebastien Roberts, Marianne Faithfull, Kirsten Robek, Sarah Wayne Callies, Adam Harrington, Anthony Lemke.

Trailer :  


Critica:  Um filme bem bolado e atual, a trama possui elementos surpresas bem divertidos, a trilha sonora bem definida provoca positivamente o publico, atuação impecavel, preparen-se para ver a Milla como uma mulher comum que vai para o trabalho, vive com um marido, tem suas amigas, é vitima de um serial killer... oops, sem spoiler! enfim, vale a pena conferir, não é mais um filme de suspense batido, criativo e elegante, simplesmente irreverente para os tempos atuais, mas pensando bem... bem que ela podia ter pego o taxi. (fica a dica)


Fotos: 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS