RSS

A Epidemia -The Crazies

 
Direção: Breck Eisner

Gênero: Terror

Sinopse: A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e… extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.

Elenco:Timothy Olyphant, Radha Mitchell, Joe Anderson, Danielle Panabaker, Christie Lynn Smith, Brett Rickaby, Preston Bailey, John Aylward.

Trailler: 


 Critica: A ideia muito mal desenvolvida no filme talvez propositalmente o torna vago demais, os personagens não tem profundidade, a trilha sonora abusiva não chama atenção (acredite) As cenas de ação sao realmente boas, precisei ver o filme duas vezes por não conseguir me prender a historia, ao longo da trama as coisas vão se "entendendo" mas para quem ta assistindo de fora... não passa de um surto de cenas violentas e tentativas de fulga, adimito que só consegui vidrar os meus olhos na tela no fim do filme, que acreditem terá uma sequencia. pras pessoas que gostam de um show de sangue na tela sem precisar entender alguma coisa é uma boa pedida, mas pra quem adora uma historia mesmo que chata é só perda de tempo. Este filme é uma regravação de um bem mais antigo e pouco conhecido de George A. Romero que garanto ser bem melhor. é como sempre dizem... não se fazem filmes de terror como antigamente.


Fotos:
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Gone 12 horas




Direção: Heitor Dhalia 

Gênero: Suspense

Elenco: Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Wes Bentley, Sebastian Stan, Daniel Sunjata, Katherine Moennig, Joel David Moore, Michael Paré, Emily Wickersham.

Sinopse: 12 Horas acompanha Jill Parrish (Seyfried), uma jovem que volta para casa e descobre que sua irmã desapareceu. Ela começa a procurar a irmã, que já havia sido perseguida por um Serial Killer, e tenta fazer justiça com as próprias mãos.

Trailer: 


Critica: Primeiro de tudo parabéns para Heitor Dhalia (diretor pernanbucano) o filme tem nos primeiros momentos um terror real, que logo é substituido pelo psicologico, ele existe ou não? passa muito pela cabeça de quem está vendo a trama, explorando o lado traumatico das vitimas de sequestro ou violencia temos uma visão diferente dos filmes comuns (espero que seja tendencia) as musicas não foram bem colocadas, mas a gente mal percebe que tem musica mesmo...Existem falhas sim, mas pra quem vai ver o filme uma vez só nao precia realmente se preocupar. A atuação é boa. só que a personagem Jill deveria acreditar menos nas pessoas, vai que um desses informantes dela é mais louco do que o sequestrador?! enfim, uma boa pedida, um filme para ver sozinho em uma noite fria com uma boa xicara de café, se nao gostar da cafeina liquida usa uma outra coisa em uma xicara.

Fotos:

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS