RSS

A Epidemia -The Crazies

 
Direção: Breck Eisner

Gênero: Terror

Sinopse: A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e… extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.

Elenco:Timothy Olyphant, Radha Mitchell, Joe Anderson, Danielle Panabaker, Christie Lynn Smith, Brett Rickaby, Preston Bailey, John Aylward.

Trailler: 


 Critica: A ideia muito mal desenvolvida no filme talvez propositalmente o torna vago demais, os personagens não tem profundidade, a trilha sonora abusiva não chama atenção (acredite) As cenas de ação sao realmente boas, precisei ver o filme duas vezes por não conseguir me prender a historia, ao longo da trama as coisas vão se "entendendo" mas para quem ta assistindo de fora... não passa de um surto de cenas violentas e tentativas de fulga, adimito que só consegui vidrar os meus olhos na tela no fim do filme, que acreditem terá uma sequencia. pras pessoas que gostam de um show de sangue na tela sem precisar entender alguma coisa é uma boa pedida, mas pra quem adora uma historia mesmo que chata é só perda de tempo. Este filme é uma regravação de um bem mais antigo e pouco conhecido de George A. Romero que garanto ser bem melhor. é como sempre dizem... não se fazem filmes de terror como antigamente.


Fotos:
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Just Another Girl disse...

Eu acho que Christie Lynn Smith é muito agradável e muito boa atriz, e quer ver na série Togetherness.

Postar um comentário