RSS

Desculpas

Pessoas queridas que leem o blog, a voces me retrato, nesses dois ultimos meses, nao tive como atualizar, problemas pessoais as vezes nos tiram a noçao do tempo, mas garanto retomar, junto com minhas idas a uma lan todos os posts de filmes ja vistos, o bom de ficar sem net é matar o tempo com filmes, e isso eu fiz, o que significa que tenho uma carta imensa de filmes pra postar. obrigado desde ja pela atençao e até mais ver.

Fabricio Junior.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A Epidemia -The Crazies

 
Direção: Breck Eisner

Gênero: Terror

Sinopse: A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e… extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.

Elenco:Timothy Olyphant, Radha Mitchell, Joe Anderson, Danielle Panabaker, Christie Lynn Smith, Brett Rickaby, Preston Bailey, John Aylward.

Trailler: 


 Critica: A ideia muito mal desenvolvida no filme talvez propositalmente o torna vago demais, os personagens não tem profundidade, a trilha sonora abusiva não chama atenção (acredite) As cenas de ação sao realmente boas, precisei ver o filme duas vezes por não conseguir me prender a historia, ao longo da trama as coisas vão se "entendendo" mas para quem ta assistindo de fora... não passa de um surto de cenas violentas e tentativas de fulga, adimito que só consegui vidrar os meus olhos na tela no fim do filme, que acreditem terá uma sequencia. pras pessoas que gostam de um show de sangue na tela sem precisar entender alguma coisa é uma boa pedida, mas pra quem adora uma historia mesmo que chata é só perda de tempo. Este filme é uma regravação de um bem mais antigo e pouco conhecido de George A. Romero que garanto ser bem melhor. é como sempre dizem... não se fazem filmes de terror como antigamente.


Fotos:
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Gone 12 horas




Direção: Heitor Dhalia 

Gênero: Suspense

Elenco: Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Wes Bentley, Sebastian Stan, Daniel Sunjata, Katherine Moennig, Joel David Moore, Michael Paré, Emily Wickersham.

Sinopse: 12 Horas acompanha Jill Parrish (Seyfried), uma jovem que volta para casa e descobre que sua irmã desapareceu. Ela começa a procurar a irmã, que já havia sido perseguida por um Serial Killer, e tenta fazer justiça com as próprias mãos.

Trailer: 


Critica: Primeiro de tudo parabéns para Heitor Dhalia (diretor pernanbucano) o filme tem nos primeiros momentos um terror real, que logo é substituido pelo psicologico, ele existe ou não? passa muito pela cabeça de quem está vendo a trama, explorando o lado traumatico das vitimas de sequestro ou violencia temos uma visão diferente dos filmes comuns (espero que seja tendencia) as musicas não foram bem colocadas, mas a gente mal percebe que tem musica mesmo...Existem falhas sim, mas pra quem vai ver o filme uma vez só nao precia realmente se preocupar. A atuação é boa. só que a personagem Jill deveria acreditar menos nas pessoas, vai que um desses informantes dela é mais louco do que o sequestrador?! enfim, uma boa pedida, um filme para ver sozinho em uma noite fria com uma boa xicara de café, se nao gostar da cafeina liquida usa uma outra coisa em uma xicara.

Fotos:

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Visoes de um crime - Faces in the crown




Gênero: Suspense


Sinopse: Uma garota consegue sobreviver ao ataque de um serial killer. Mas, assim que desperta num hospital com uma ferida na cabeça, percebe que é incapaz de reconhecer o rosto das pessoas. Isso a coloca em uma situação verdadeiramente perigosa, uma vez que seu agressor quer matála, pois acredita que ela é a única testemunha que pode reconhecê-lo e, consequentemente, levá-lo à prisão.

Direção: Julien Magnat
 
Roteiro: Julien Magnat e Kelly Smith

Elenco: Milla Jovovich, Julian McMahon, Michael Shanks, Sandrine Holt, Sebastien Roberts, Marianne Faithfull, Kirsten Robek, Sarah Wayne Callies, Adam Harrington, Anthony Lemke.

Trailer :  


Critica:  Um filme bem bolado e atual, a trama possui elementos surpresas bem divertidos, a trilha sonora bem definida provoca positivamente o publico, atuação impecavel, preparen-se para ver a Milla como uma mulher comum que vai para o trabalho, vive com um marido, tem suas amigas, é vitima de um serial killer... oops, sem spoiler! enfim, vale a pena conferir, não é mais um filme de suspense batido, criativo e elegante, simplesmente irreverente para os tempos atuais, mas pensando bem... bem que ela podia ter pego o taxi. (fica a dica)


Fotos: 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A garota da capa vermelha - Red Riding Hood

 
Diretor > Catherine Hardwicke

Elenco > amanda seyfried gary oldman Billy Burke Shiloh Fermandez, Maz irons virginia madsen lukas haas Julie christie

Sinopse > Há muitos anos, o vilarejo de Daggerhorn mantinha-se em paz. Com a morte da irmã mais velha de Valerie (Amanda Seyfried), o local é tomado por pânico. A coisa fica pior depois que o famoso caçador de lobisomens, o Padre Solomon (Oldman), chega ao local, alertando a todos que a fera ganha forma humana de dia, podendo ser qualquer um deles.

Trailer > 
 

Critica > As pessoas que não viram o filme por sua péssima fama perderam. Um romance tenso, um suspense sequente que o mantem de olhos abertos na tentativa de encontrar o big bad wolf, a fotografia tem uma delicadeza incomum, o jogo sombrio de luzes azuis e amarelas chama a atenção, os personagens não são rasos como a serie da mesma diretora. a trilha sonora se encaixa perfeitamente nas cenas mostradas, flash backs precisos, uma obra baseada no amor no medo e no suspense. um ótimo pedido para um sábado frio.


Fotos e Posters > 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Plano B


Sinopse > Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia "sinais confusos" para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.

Diretor: Alan Poul

Elenco: Jennifer Lopez , Alex O'Loughlin, Danneel Harris, Noureen DeWulf, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Melissa McCarthy, Tom Bosley, Jennifer Elise Cox, Linda Lavin, Carlease Burke, Michaela Watkins, Adam Rose, Peggy Miley, Maribeth Monroe

Gênero: Comédia Romântica

Trailer >

 Critica > Se voce espera por um super filme com mil e uma reviravoltas, nao veja. o filme encanta pelo cotidiano dos personagens, a historia se arrasta lentamente por seus olhos, se voce dormir muito facilmente... nunca conseguira terminar o filme, tedioso, porem visivel, nao vai ser uma historia a te arrebatar, somente um filme, medio, lento, e sem sal.
Otimo DVD para ser dado a um amigo que sofre por nao dormir.

Fotos e Videos >

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amor e Inocencia (Becoming Jane)

 

Elenco: Anne Hathaway, Julie Walters, James McAvoy, Maggie Smith, Jessica Ashworth.
 
Direção: Julian Jarrold
 
Gênero: Romance

Sinopse: O filme é um drama romântico reproduz a biografia da escritora Jane Austen, focada na sua juventude, antes da fama, quando teve um romance com um jovem irlandês.







Trailer >

Critica > O filme mostra a irreverente historia de quase amor de nossa protagonista, a fotografia comum se adequa ao roteiro mal planejado. Os personagens secundários não são bem aproveitados durante toda a trama, o único foco do filme é a tristeza e o mesmismo. O quadro cômico é contagiante de uma forma que foge do apelativo e ganha grande parte dos telespectadores por isso, ao todo o filme se torna mediano com trilha sonora delicada. Grande atuação e nada além disso, um filme medio para ser visto em tedio

Fotos e Posters >

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPpfnZpkYNpfRqwufGBU3CVxqtUcThqUTpoWdATviobPNZa0igCbewn4xO



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Os outros



Título original: (The Others)

Lançamento: 2001 (EUA)

Direção: Alejandro Amenábar

Atores: Nicole Kidman, Christopher Eccleston, Fionnula Flanagan, Elaine Cassidy.

Duração: 114 min

Gênero: Ficção

Sinopse> Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.















Trailer >



Critica > esta obra se resume a uma confusao mental na qual o telespectador eh totalmente envolvido sem ao menos perceber, existem muitos murmurios sobre esse filme e nao eh pra menos, a fotografia eh clinica com mistos de tons envolventes, a trilha sonora eh extremamente calculada, nao deixa a desejar na atuçao, o enrredo contagiante nos faz viajar no que eh exposto, muitas surpresas e reviravoltas na historia o deixaram em completo perplexo. incrivelmente lindo, inteligente, e infelizmente esquecido.
Dica do Blogueiro aqui, veja sozinho e uma unica vez. depois comenta aqui suas emoçoes... ou duvidas.

Fotos e videos >


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS