RSS

10 Filmes Que Você Achou Que Eu Não Lembraria

10 - A bolha assassina



09 - O monstro do Armario

08 - Prova Final



 07 - Acampamento Sinistro
 
06 - A noite dos Demonios

05 - O ataque dos vermes malditos


04 - A noite dos mortos vivos
http://4.bp.blogspot.com/-70iwxeDJ8S0/TcwrWQfg8eI/AAAAAAAACa4/fq_sWPzMpf0/s1600/A+Noite+dos+Mortos+Vivos+1990.jpg
03 - A hora do Espanto

02 - O anjo malvado


01 - Sonambulos


Esses são os filmes que até eu pensei que nao lembraria! quem não conhecer vale a pena dar uma conferida.
Classicos e desconhecidos e pensar que a proxima geração vai ver arraste-me para o inferno e pensar que é terror de verdade...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bruna Surfistinha

 

Elenco: Deborah Secco, Drica Moraes, Fabiula Nascimento, Cássio Gabus Mendes.

Direção: Marcus Baldini

Gênero: Drama

Sinopse: Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller 

Trailer: 
 

Critica: Como posso criticar algo tão comentado e adorado? assim... O apelo emocional é visível no meio de cenas que só proporcionam tedio, a historia é mal resolvida com cortes bruscos de tempo, a fotografia é boa não deixa a desejar, o único mal é que drogas e sexo dessa vez, ao menos para mim não funcionou, o filme se torna passivo demais para ser lembrado, alienando fases da vida da personagem tão rapidamente que aparenta nem ter acontecido, são somente flashes de um nada.O elenco é divertido a pesar da falta de expressão da estrelinha conhecida.A trilha sonora ao menos consegue levar um crédito bom, mas que não salva o filme, simplesmente você sente uma história sendo passada sem envolvimento nenhum. Que a verdade seja dita, Leia o livro e não perca seu tempo no cinema, na locadora ou na casa de amigos.

Fotos e Posters:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Premonição 5 - Final Destination 5 (3D)


Ficha Técnica:
Gênero: Terror e Suspense
Duração: 92 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 23 de Setembro de 2011
Direção: Steven Quale
Roteiro: Eric Heisserer e Gary Dauberman
Distribuidora: Warner Bros.
Censura: 16 anos
Ano: 2011

Sinopse: Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.


Elenco:
  • Emma Bell
  • David Koechner
  • Nicholas D´Agosto
  • Tony Todd
Trailer:


Crítica: axo q esse eh o filme mais sangrento de premonição q jah vi... sem falar q no meu caso como vi em 3D o sangue com certeza se nota mais rs... ateh me dava agunia em algumas partes... e falando em 3D... a abertura do filme ficou mto massa em 3D... com coisas voando parecendo q vaum acertar vc... adorei essa viagem rsrs... bom eu recomendo sim esse filme... principalmente se vc for fã da série de filmes premonição, esse vc naum pode deixar de ver!! P.S.: Depois de ver esse filme eu realmente dessisti de fazer cirurgia a lazer pra tirar a minha miopia rsrs
by Mary xD


Pôsteres e Fotos:












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Hora do Espanto - Fright Night (3D)


Sinopse: O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie.

Informações Técnicas:
Título no Brasil:  A Hora do Espanto
Título Original:  Fright Night
País de Origem:  EUA / Índia
Gênero:  Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estréia no Brasil: 07/10/2011
Estúdio/Distrib.:  Walt Disney Pictures
Direção:  Craig Gillespie


Elenco:
Anton Yelchin ... Charley Brewster
Colin Farrell ... Jerry
Toni Collette ... Jane Brewster
David Tennant ... Peter Vincent
Imogen Poots ... Amy

Trailer:



Crítica: A mistura de comédia e terror desse filme eh realmente fantástica!!! Eu realmente recomendo q vc assista esse... e se for em 3D eh ainda melhor!!!!!
by Mary xD

Pôsteres e Fotos:
 












  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amizade Colorida - Friends With Benefits


Sinopse:
Uma caça-talentos (Mila Kunis) convence um jovem criativo (Justin Timberlake) a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento torna-se íntimo. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Ficha Técnica:
Diretor: Will Gluck
Elenco: Emma Stone, Mila Kunis, Justin Timberlake
Produção: Liz Glotzer, Martin Shafer, Janet Zucker, Jerry Zucker
Roteiro: Will Gluck, Keith Merryman, David A. Newman
Fotografia: Michael Grady
Duração: 110 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Castle Rock Entertainment / Screen Gems / Zucker Productions
Classificação: 14 anos
 
Trailer:


Curiosidade:
Do mesmo diretor de A Mentira (Easy A).

 Crítica:
Fale a verdade... se vc jah assistiu o filme A mentira... qdo viu essa curiosidade q eu coloquei aí em cima pensou: "eh eu tenhu q ver esse filme" pq realmente a mentira eh perfeito!! rs Mas naum vamos falar de A mentira agora... Amizade Colorida... bem o filme tem MTOOO sexo... o q maioria pode axar mto bom [tbm axo rs] e realmente me fez rir mto na sala de cinema... o q eh ótimo!!! Mas naum sei se eh minha intolerância a filmes românticos e piegas rs... mas eu realmente me entediei no final... 
bom mas isso deve ser uma característica soh minha... pq meu namorado q foi comigo assistir adorou o filme todo rs... Ah e tenhu q fazer um comentário... o filme agrada tanto a homens qto a mulheres pq os protagonistas saum realmente tudo de bom... #JUSTINPEGAEO rsrsrsrs
by Mary xD

Fotos e Pôsteres:




 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS