RSS

Amizade Colorida - Friends With Benefits


Sinopse:
Uma caça-talentos (Mila Kunis) convence um jovem criativo (Justin Timberlake) a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento torna-se íntimo. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Ficha Técnica:
Diretor: Will Gluck
Elenco: Emma Stone, Mila Kunis, Justin Timberlake
Produção: Liz Glotzer, Martin Shafer, Janet Zucker, Jerry Zucker
Roteiro: Will Gluck, Keith Merryman, David A. Newman
Fotografia: Michael Grady
Duração: 110 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Castle Rock Entertainment / Screen Gems / Zucker Productions
Classificação: 14 anos
 
Trailer:


Curiosidade:
Do mesmo diretor de A Mentira (Easy A).

 Crítica:
Fale a verdade... se vc jah assistiu o filme A mentira... qdo viu essa curiosidade q eu coloquei aí em cima pensou: "eh eu tenhu q ver esse filme" pq realmente a mentira eh perfeito!! rs Mas naum vamos falar de A mentira agora... Amizade Colorida... bem o filme tem MTOOO sexo... o q maioria pode axar mto bom [tbm axo rs] e realmente me fez rir mto na sala de cinema... o q eh ótimo!!! Mas naum sei se eh minha intolerância a filmes românticos e piegas rs... mas eu realmente me entediei no final... 
bom mas isso deve ser uma característica soh minha... pq meu namorado q foi comigo assistir adorou o filme todo rs... Ah e tenhu q fazer um comentário... o filme agrada tanto a homens qto a mulheres pq os protagonistas saum realmente tudo de bom... #JUSTINPEGAEO rsrsrsrs
by Mary xD

Fotos e Pôsteres:




 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário