RSS

Gone 12 horas




Direção: Heitor Dhalia 

Gênero: Suspense

Elenco: Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Wes Bentley, Sebastian Stan, Daniel Sunjata, Katherine Moennig, Joel David Moore, Michael Paré, Emily Wickersham.

Sinopse: 12 Horas acompanha Jill Parrish (Seyfried), uma jovem que volta para casa e descobre que sua irmã desapareceu. Ela começa a procurar a irmã, que já havia sido perseguida por um Serial Killer, e tenta fazer justiça com as próprias mãos.

Trailer: 


Critica: Primeiro de tudo parabéns para Heitor Dhalia (diretor pernanbucano) o filme tem nos primeiros momentos um terror real, que logo é substituido pelo psicologico, ele existe ou não? passa muito pela cabeça de quem está vendo a trama, explorando o lado traumatico das vitimas de sequestro ou violencia temos uma visão diferente dos filmes comuns (espero que seja tendencia) as musicas não foram bem colocadas, mas a gente mal percebe que tem musica mesmo...Existem falhas sim, mas pra quem vai ver o filme uma vez só nao precia realmente se preocupar. A atuação é boa. só que a personagem Jill deveria acreditar menos nas pessoas, vai que um desses informantes dela é mais louco do que o sequestrador?! enfim, uma boa pedida, um filme para ver sozinho em uma noite fria com uma boa xicara de café, se nao gostar da cafeina liquida usa uma outra coisa em uma xicara.

Fotos:

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário